xhelltonx 0 Postado Junho 1, 2009 Share Postado Junho 1, 2009 (editado) Então galera... Eu queria saber qual é o arquivo resposável pela movimentaçãp dos mostros(atacar, correr quando tiver "x" de vida, usar tal magia, ...) -Eu não encontrei nenhum tutorial explicando isso... Será que tem algum? -Existe um arquivo com os movimentos corretos de todos os mostros que eu possa baixar? Obrigado a todos =) Editado Junho 1, 2009 por xhelltonx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 cara tudo isso ae faz parte do arquivo xml do monstro e so vc abrir e verificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhelltonx 0 Postado Junho 3, 2009 Autor Share Postado Junho 3, 2009 cara tudo isso ae faz parte do arquivo xml do monstro e so vc abrir e verificar. já descubri o que era... Os mostros nao atackam gm! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jarrymistik 0 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 (editado) UHUHAHUuhaUHAUHuhaUHAhuahuHUAuhauhUHAhuahU CARALHO HEIM MANO MAS VOCÊ É MUITO BURRO! ---- Dúvida sanada, tópico reportado. Abraços. Editado Junho 3, 2009 por JarryMistik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados