Ir para conteúdo
  • 0

[video-comédia] Ati Vs Nvidia

upking

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

No video original eles estao discutindo sobre erros medicos (Y). E o cara de vós estranha, foi vitima de um erro medico, e o apresentador, qndo ouviu a vós do cara começou rir(ao vivo) e foi demitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Esse apresentador é mto tongo.......

Ah, e upking, me explica ai pq NVIDIA é pior, nunca usei ATI =p

(minha nvidia ta sempre dando problema de aquecimento (n a placa de video, outros componentes, da placa mãe) e não roda muita coisa, também poeque é 256mb. mas gosto dela :) )

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário

• 0
Esse apresentador é mto tongo.......

Ah, e upking, me explica ai pq NVIDIA é pior, nunca usei ATI =p

(minha nvidia ta sempre dando problema de aquecimento (n a placa de video, outros componentes, da placa mãe) e não roda muita coisa, também poeque é 256mb. mas gosto dela :) )

po cara eu não digo que uma marca é pior que a outra, existem 2 coisas, desempenho e custo benefício,

ATI tem muito custo benefício, nvidia tem desempenho (pouco maior), o que se deve ser feito é comparar a placa X com a placa Y, nesses quesitos, e não a marca em si, pois cada uma tem diversos modelos de placas para diversos usuários

Link para o comentário

• 0

Lukeskywalker

isso é relativo, apesar da ATI ter sido comprada pela AMD, ela é meio que independente, são 2 equipes separadas com 2 orçamentos distintos e só porque a AMD nao passa a intel não quer dizer que a ATI não passa a nvidia, pois intel é diferente de Nvidia e acima disso, nvidia e intel estão brigando atualmente (Y)

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...