upking 14 Postado Junho 1, 2009 Share Postado Junho 1, 2009 Quando vi esse video, não pude deixar de postar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gofaia 1 Postado Junho 1, 2009 Share Postado Junho 1, 2009 No video original eles estao discutindo sobre erros medicos (Y). E o cara de vós estranha, foi vitima de um erro medico, e o apresentador, qndo ouviu a vós do cara começou rir(ao vivo) e foi demitido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Junho 2, 2009 Autor Share Postado Junho 2, 2009 sim, é triste, mas com as legendas, é muuuuuito melhor, HSAUHSUSAAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 (editado) Esse apresentador é mto tongo....... Ah, e upking, me explica ai pq NVIDIA é pior, nunca usei ATI =p (minha nvidia ta sempre dando problema de aquecimento (n a placa de video, outros componentes, da placa mãe) e não roda muita coisa, também poeque é 256mb. mas gosto dela ) Editado Junho 2, 2009 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noobinhu 38 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 aesuihue foda o vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Junho 2, 2009 Autor Share Postado Junho 2, 2009 Esse apresentador é mto tongo....... Ah, e upking, me explica ai pq NVIDIA é pior, nunca usei ATI =p (minha nvidia ta sempre dando problema de aquecimento (n a placa de video, outros componentes, da placa mãe) e não roda muita coisa, também poeque é 256mb. mas gosto dela ) po cara eu não digo que uma marca é pior que a outra, existem 2 coisas, desempenho e custo benefício, ATI tem muito custo benefício, nvidia tem desempenho (pouco maior), o que se deve ser feito é comparar a placa X com a placa Y, nesses quesitos, e não a marca em si, pois cada uma tem diversos modelos de placas para diversos usuários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 ah bom, é q o apresentador só ri do cara da nvidia =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukeskywalker 31 Postado Junho 8, 2009 Share Postado Junho 8, 2009 ah bom, é q o apresentador só ri do cara da nvidia =p a ATI realmente é acima da Nvidia, mais detalhe ATI é a AMD ela num passa a INTEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Junho 8, 2009 Autor Share Postado Junho 8, 2009 Lukeskywalker isso é relativo, apesar da ATI ter sido comprada pela AMD, ela é meio que independente, são 2 equipes separadas com 2 orçamentos distintos e só porque a AMD nao passa a intel não quer dizer que a ATI não passa a nvidia, pois intel é diferente de Nvidia e acima disso, nvidia e intel estão brigando atualmente (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
upking 14
Quando vi esse video, não pude deixar de postar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados