PedroHEll 0 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 Alguém joga Habbo? www.habbo.com.br www.habbo.com.pt www.habbo.com www.habbo.com.uk www.habbo.com.jp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 Meu irmão mais novo de 8 anos jogava.. Ficou entediado e mudou para the sims 2... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Maio 30, 2009 Autor Share Postado Maio 30, 2009 (editado) Lol , dá tédio mesmo o_O Edit: Mas foi jogando habbo, que eu parei um "pouco" de tibia (Y) Editado Maio 30, 2009 por PedroHEll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Junho 8, 2009 Share Postado Junho 8, 2009 jagava habbo até os nerds descobrirem, dps disso o jogo ficou monotono. obs: ainda naum tinha lançado o site brasileiro, jogava no americano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 jagava habbo até os nerds descobrirem, dps disso o jogo ficou monotono. obs: ainda naum tinha lançado o site brasileiro, jogava no americano. até hj eu nao sei como jogar nisso. ehehehe se alguem me ensinar =] eu posso tentar denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Julho 19, 2009 Share Postado Julho 19, 2009 Habbo é horrivel! ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados