xiver00 0 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 (editado) - Editado Junho 4, 2009 por Daniel Oliveira Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonder 0 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 Parece ta massa +... Exiva Scan. Posta o scan ai, ou ninguem vai baixar =S No More~ Xina~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xiuris 4 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 Baum amigo gostei voce deu uma trabalhada boa. Eu como sou brasileiro sou guerreiro vou baixar sem scan e digo se ta com virus ou nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F.E.A.R. 1 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 Muito bom , vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 (editado) xiver00, se você não postar aqui até amanhã me dizendo quem foi que descobriu o brasil e quem foi o antigo presidente do brasil você será banido. Os inteligentes entenderão Edit~ Eu estava certo, é o polonês que sempre tenta postar virus. :button_cancel: Fechado Editado Junho 4, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados