caniggia09 0 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 todas as escadas do meu ot ( rampa ) estao descendo e na hora de subir nao sobe, seu char fica parado... alguem sabe pq isso ocorre? :s o que eu to usando eh a ultima versao, com bugs concertados, aconteceu depois de eu editar algumas coisas no map, ( 8.42) nao tava assim antes, mas nao mexi em nnehuma config da escadas nem nda, soh editei us resp :S alguem sabe concerta ?;/ ajuda ae please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
praquenomegrandelol 0 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 você editou o mapa certo? esse foi o problema , no lugar que DESCE as escadas há um "BURACO" certo para isso , como se fosse um quadrado com um buraco no meio , vc deve estar deixando apenas um SQM em branco , tente procura-lo em outra ESCADA e concerte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco22 0 Postado Junho 10, 2009 Share Postado Junho 10, 2009 você editou o mapa certo? Caaraa .. , pode teer cidoo a borda, na escadaa . a hora de desce ,desce , mas qundo subi a borda nao dexa , ve isso laa.. Isso tem no Pbot !.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riicktrance 0 Postado Julho 18, 2009 Share Postado Julho 18, 2009 @caniggia09 Cara, Provavelmente deve ser um erro de formatação, verifique se os buracos do andar de cima estão de acordo com o estilo da escada, pois algumas escadas necessitam de 2 sqms acima dela para funcionar corretamente. Veja isso ! //Noo More~~ Att, :down: Riiihh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados