caniggia09 0 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 todas as escadas do meu ot ( rampa ) estao descendo e na hora de subir nao sobe, seu char fica parado... alguem sabe pq isso ocorre? :s o que eu to usando eh a ultima versao, com bugs concertados, aconteceu depois de eu editar algumas coisas no map, ( 8.42) nao tava assim antes, mas nao mexi em nnehuma config da escadas nem nda, soh editei us resp :S alguem sabe concerta ?;/ ajuda ae please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 (editado) verifica o id da escada la no itens.xml e verifica se nessa escada tem esse parte: <attribute key="floorchange" value="east"/> vale lembrar que tem escadas com o valor diferente value="east" value="north" value="south" value="west" e so outra coisinha area errada pelo o que eu vi vc postou aki e no duvidas sobre mapping la sim e o lugar certo. Editado Maio 29, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 Já existe um tópico na seção correta. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados