Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Faço Para Convencer Vocês Que Meu Ot é Bom?

reizan

Posts Recomendados

Olha galera Meu OT, ta exelente mais os cara nem entra tipo, um vai la e anuncia na seção de anuncios.

Lota Com mais de 1mil visitas olhando o topico, daqui 2 a 3 dias o OT fecha!

Agora Meu que é Completinho, ninguém entra, num entendo essas coisas alguém pode me explica?!

olha o site dele ae www.brutalityot.net!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sua xp e por stages poe as rates de skill melee o dobro do skill magic.

como sua xp inicial e 40x o skill melee teria que ser 20x e o magic 10x.

e em quanto esta a rate loot?

e pelo visto ne 24hrs on nao pq agora nesse exato momento que escrevi esse texto esta off o ot.

Link para o comentário

Ponha donativos, faça-lo dedicado, compre um server(é um pouco barato), não roube, não se edite, ponha rates baixa, coloque um mapa global com rates de 50-100x no máximo, assim o OT fica legal, é normal sempre vêr os NOOBRots "bombando" mas quando você olha em 1-2 dias o ot fecha xD

Bye, só isso :smile_positivo:

Link para o comentário

Ponha donativos, faça-lo dedicado, compre um server(é um pouco barato), não roube, não se edite, ponha rates baixa, coloque um mapa global com rates de 50-100x no máximo, assim o OT fica legal, é normal sempre vêr os NOOBRots "bombando" mas quando você olha em 1-2 dias o ot fecha xD

Bye, só isso :smile_positivo:

vc quer ajuda o cara ou ferra ele de uma vez?

por um hoste pago, donativos, mapa global (igual a maioria dos ots que se dizen ser otimos), e ainda por cima rate entre 50x e 100x e vc ainda diz que isso e rate baixa.

porra que incentivo.

Link para o comentário

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...