harryjpo 0 Postado Maio 28, 2009 Share Postado Maio 28, 2009 Estou com uma duvida, quando abro a pagina Ranks do meu server aparece um erro que está no config.inc.php nessa parte: # MySQL server settings $cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; $cfg['SQL_User'] = 'root'; $cfg['SQL_Password'] = ''; $cfg['SQL_Database'] = ''; Não sei oque ponhar aqui, alguem poderia me explicar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdcj1234 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 1- Nesta seção só ira ser aceito Tópicos dizendo o tipo da Dúvida, tem muita gente fazendo tópicos que não da para entender nada. A regra é clara meu amigo , além do tópico mal explicado , não convém com as regras de post neste tópico , melhore seu argumento para que possamos entender oque esta acontecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 JimyT- $cfg['SQL_Password'] = ''; $cfg['SQL_Database'] = ''; na linha de cima você coloca a sua senha que colocou no xampp e na linha de baixo tem que por o nome da database, se não o site não sabe aonde pesquisar e adicionar informações. Mdcj1234- Você upou um tópico de mais de um mês, não faça isto novamente ou será alertado em 10%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Usuário JacKSubtiL o tópico não está de acordo com as regras. Acho que esteve passando despercebido o título, pois está incorreto. Não admitimos tópicos como "ME AJUDE"; "HELP" e entre outros títulos que não especifica a sua dúvida. Peço que verifique as regras para da próxima vez não ocorrer o mesmo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados