lucas502 18 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 gente estava tudo normal ate omtem aki...quando liguei o ot hoje quando dei /save percebi que ele travo tudo no server e demoro quase 1min pra destravar...não sei oque esta acontescedo se alguem pode me ajudar eu agradesco... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 (editado) Olá, tem alguns OTs que, tem esse comando meio "bugado" que seja, ele demora um pouco para ser concluído, quase todos os OTservers tem o Save automático de tantos em tantos minutos, basta seguir abaixo: -- Server saving autoSaveEachMinutes = 4 saveGlobalStorage = "no" Basta mudar o numero a frente de: autoSaveEachMinutes = 4 Exemplo: Se você qué que seu servidor salve de 5 em 5 minutos basta colocar assim: autoSaveEachMinutes = 5 Basta mudar o número a frente... Abraços Editado Maio 26, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas502 18 Postado Maio 27, 2009 Autor Share Postado Maio 27, 2009 isso eu sei...o ploblema e que a parti de hoje quando eu dou /save trava tudo no servidor demora quase 5 minutos pra destravar meu pc...ate omtem eu dava /save em menos de 2 segundos destravava :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei C.Santos 0 Postado Maio 28, 2009 Share Postado Maio 28, 2009 Poderia me informar quanto de memoria seu computador tem ? Outra coisa que pode ajudar é aumentar a prioridade do Server. Aperte CRTL+ALT+Del. Depois procure o processo do seu Servidor na Aba "Processos". Click com o botão secundario do mouse nele e depois em "Definir Prioridade > Tempo Real" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados