dodopsy 0 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 Ola galera td bem,intao estou postando aki uma duvida que vem me matando. Eu to montando um ot pá,e tbem um site ,ai tipo,eu baxei o site pronto e so to configurando,dai tem a opçaola de criar account ,mais nao vai pq a versao do meu ot (8.4) so pussui a pasta player e account e outras no arquivosql forgottenserver.eu queria saber se tem como tirar a pasta de lá e coloka na pasta dataEspero que compriendao minha duvida vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 eu nao intendi muito bem nao. o seu ot e xml? pq vc descreveu ae a pasta players e accounts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopsy 0 Postado Maio 26, 2009 Autor Share Postado Maio 26, 2009 Sim e xml,pq eu preciso delas para o site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopsy 0 Postado Maio 26, 2009 Autor Share Postado Maio 26, 2009 Aguardando,gente ajuda ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopsy 0 Postado Maio 27, 2009 Autor Share Postado Maio 27, 2009 ajudaa gente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Maio 27, 2009 Share Postado Maio 27, 2009 (editado) Amigo, primeiro! ^^ na versão 8.4x não tem pasta player! Não entendi sua duvida, nãot em pasta player e nem account. Me add no msn, pra gente converssa melhor! reginaldowebmaster@hotmail.com < Quase me esqueço ^^! Editado Maio 27, 2009 por Reizan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados