reizan 2 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 (editado) - Editado Maio 29, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Maio 26, 2009 Autor Share Postado Maio 26, 2009 (editado) Edit:. Todos os comandos traduzidos xD! cadaveis ta melhor o server, galera bora joga gogogo Editado Maio 26, 2009 por Reizan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Maio 27, 2009 Autor Share Postado Maio 27, 2009 Uhhhhuuu server ta crescendo, novo dominio www.brutalityot.net! Bora jogar galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dranox 0 Postado Maio 27, 2009 Share Postado Maio 27, 2009 Server 100% sem leg * Exp Rate: 1 a 150: 40x, do 151 acima 10x * Skills Rate:20x * Magic Level Rate:20x * Loot Rate:3x. * Embreve iremos libera cliente Proprio!. IP:brutalityot.sytes.net! Port: 7171 Mapa Feito Por Alissow, Server Dedicado 24 hrs. Agora site on galera! http://www.brutalityot.net Account menager Ativo: 1/1! Aos fins de semana muitos eventos eventos!!! ADMINISTRAÇÃO! ADM Cesar ADM Sleyer Bom jogo a Todos! Olá,queria saber umas coisas: Sua NET é compartilhada?(Se SIM)...Como fez sem hamachi?Queria fazer um para mim ja tentei de tudo desbloquiei as portas do modens D-LINK 500b D-LINK Wireless etc... me da uma ajudinha por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Maio 27, 2009 Autor Share Postado Maio 27, 2009 Olá,queria saber umas coisas: Sua NET é compartilhada?(Se SIM)...Como fez sem hamachi?Queria fazer um para mim ja tentei de tudo desbloquiei as portas do modens D-LINK 500b D-LINK Wireless etc... me da uma ajudinha por favor! manin me add no msn. reginaldowebmaster@hotmail.com. que te do um força xD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 (editado) Usuário Reizan suspenso por 7 dias. Motivo: Flood/double postS e por criar vários³³ tópicos para anúnciar o seu server. :button_cancel: Fechado Editado Maio 29, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados