MagoValdiviaI 0 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 (editado) Galera, No Meu Server Os Sorcs, Druids e Kina Estao Normais, Porem os Paladinos Estao Bugados, exemplo eu pego um leveeel indeterminado ai do Look em mim e aparece You See Yourself You Are. Eu Perco a Vocação Todas as Magias e Talz, Algm Sabe como Resolver ? Editado Maio 25, 2009 por MagoValdiviaI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 Humm... ja vi isso. Se nao me engano tem a ver com as vocation ID. O char deve estar com uma vocation ID que nao existe. O problema é no vocations.xml, da uma revisada, se nao achar o erro, baixa outro ot e copia pro seu. (Y) Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados