Ir para conteúdo

[Encerrado] Só Eu Consigo Entrar No Meu Ot

Xsammy

Posts Recomendados

Galera me ajudem, só eu consigo acessar meu OT Server!!

As portas 7171 estão desbloqueadas!!

Quando vocês falam sobre internet compartolhada, oq vcs querem dizer?

Pq tenho outro computador na sala q usa o mesmo modem, será que isso eh internet compartilhada?

Por via das duvidas eu instalei o Hamachi nos 2 pcs e mesmo assim eu nao conseguir entrar no quarto e na sala...

Se para os meus amigos entrarem for preciso hamachi, todo mundo q for acessar meu ot vai precisar do hamachi? o.O

Por favor me ajudem, não adianta nada ter um ot soh pra mim entar!

pra qqr duvida tentem entar no ot

phanomen.servegame.com

7171

8.42

ajudem , plx!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, alem de desbloquear as portas 7171 vc precisa tbm desativar o firewall do windows!

e sim todos que irao entrar no servidor teram que tero hamachi e alem disso, vc tem que criar uma sala do hamachi no pc que esta hosteando o server e pedir para que todos os seus amigos que irao jogar no server entreem nessa sala do hamachi!

--------edited----------

ja que vc tem server 8.42, sera que vc tem um map editor para o mesmo? se tiver por favor fassa um upload no 4shared e me manda o link por MP plx estou precisando!

Editado por helder000
Link para o comentário

• 3 weeks later...

Ola Phanomen!! Aki quem fala era um jogador do serve Char: Darion Apon.

Seu ot Foi o melhor ot free q eu ja joguei. Na ultima sexta feira pela tarde nois no surpreedemos no server com a mensagem falando q vc avia sido hackeado naum apenas sua conta de God mais sim seu Pc por completo.

Na mensagem dizia q era parar de jogar o seu ot pq ele era um lixo (nao concordo) e falou para jogar outro ot que agora nao me lembro o nome depois de alguns minitos o server fico off procurei na lista de ot e mostrava q naum existia mais o ot phanomen tentei entrar no Blog e o blog avia sido removido.

Acho Que é por isso q vc naum consegue entra mais.

Caso vc naum consiga fazer voltar tudo do jeito q estava faça um outro se possivel com o mesmo ip e igualzinho o outro.

Se tiver alguma duvida meu msn é :lelo.marcelo@hotmail.com.

O server esta excelente estavamos em meio da War muito tops caso faça outro ot me informe porfavor pq vc tem talento pra isso. Espero q tenha ajudado

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...