jader12345 0 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 Baixei um server 8.42 pvp enforced, mas não tem a pasta players nem a pasta accounts. Não sei como modifico/adiciono players. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 Amigo pelo visto você é novo no ramo de OTservers, é um longo caminho a percorrer e muito divertido, as vezes é chato... Vô te passar uns links pra você ter uma noção do que é XML, SQL e como criar players: O que é SQL ? SQL ?Créditos: Raphael Lion Tutorial SQL Studio Como Criar Ou Trocar A Senha De Um GodCréditos: delton Espero que eu tenha ajudado, qualquer outra dúvida basta postar novamente, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados