Couldx 0 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 ai galera ajuda aki.. fiz tudo certinho.... abrias as portas 7171 e 7172 alterei os ips e tudo certo no ot. ele liga normal. as passoas jogam normal na minha lan. o problema é fora dela. ele connectam as acc normal. mas quando vai entrar no map fica apenas nessa tela e nao sai mais dai. alguem sabe o q pode ser????? aaaa tenho um servidorde Mu Online no mesmo PC usando o mesmo Ip = No-ip. pode ser isso??? como arrumar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jubex-adm 0 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 (editado) KD ninguem sabe o q é esse problema????? so falta isso galera ... fora da lan nao entrar no world. seleciona a conta e personagem mais nao entra no mapa. Editado Maio 25, 2009 por jubex-adm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 Olá, não entendi quase nada do que você quis dizer mas, na sua LAN que eu saiba não seria possivel os players conectarem ao seu OTserver já que, no caso a internet seria compartilhada, olhe alguns tutoriais de Hamachi e etc... Se possivel mais tarde edita seu post para que os usuários do Xtibia te ajudarem, fica mais fácil, vô deixa uns Links de tutoriais de internet compartilhada: Tutorial HamachiCriando seu OTserver via HamachiCréditos: André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jubex-adm 0 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 (editado) nao cara realmente vc nao entendeu... O OT é meu e dele.... fiz meu OT sem hamachi na minha lan.... Fiz uma connexão Loopback e coloquei o no-ip pra ler ele... assim o Ip fica fixo... todos na minha lan entram no entram no server .... mas fora dela os players so selenionam o server e o personagem... mas nao entram no Mapa (Game World)... fica carregando e depois da erro de conexão. =/ Editado Maio 26, 2009 por jubex-adm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados