reizan 2 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 (editado) Galera gostaria que me indicassem, um Mapa Bom,Um Site Bacana ^^, E umas rates perfeitas e que bate certin com o mapa. Porque eu monstei um no server global, e deu muito erro bugs, e nem dava pra upa, ja tentei uns par de mapas masi num da certo!. Alguém por gentileza, "LEMBRANDO NÃO POR OBRIGAÇÃO" poredia me indica algum? SITE: OK MAPA: OK RATES: OK Ficarei muito agradecido! Muito obrigado Deis de já! Obs:. To pedindo isso pra saber oque, nas suas opnião qual seria melhor! Obrigado galera fuisss!! Ja me indicaram um mapa, e o site! Agora falta a rate,ajuda ae galera. Uma rate hard que vai ser um OT sério! Editado Maio 25, 2009 por Reizan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 Indico uma rate xp de 15~20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 prefiro 5~15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 poe rate em stages. entre 10 e 40 no maximo. se for rate fixa poe 10 qeu e otimo jogar ot com rate baixa mesmo que a maioria nao goste. tem a questao de que se seu ot nao tme um bom rpg emtaum nao pode ter rate baixa que fica orrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Maio 25, 2009 Autor Share Postado Maio 25, 2009 Prontim galera, embreve estarei divulgando o server na seção de, divulgação aguarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados