SoNyLeK 0 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 ------------------------X----------------------- SERVER COMEÇOU EM 22/05/2009 ÀS 14:30. Ip: athos.servegame.com Site: http://athos.servegame.com -Server Dedicado e Sério -Sem Teleports -Runa e Munição FINITAS -PvP Livre -Raids -Eventos -Server Save às 13:30 -Updates Frequentes -Algum bug? Contate: athosserver@hotmail.com .Rates. Exp: 50x Skills: 50x Ml: 25x Loot: 2x Guild: Level 50+ (somente no site) House: Level 100+ (5000 gp cada SQM) ------------------------X----------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chris4711 3 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Poderia adicionar uma quest de 5k ou 10k pra facilitar a compra da premmy =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lz1993 0 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Recomendado! :] no futuro vai ter boas wars. Rates tao boas, e nao ta facil de upar nao. mas deveria ter uma quest de 5k pelo menos, ali nos ghouls.. Go Go :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SoNyLeK 0 Postado Maio 22, 2009 Autor Share Postado Maio 22, 2009 Obrigado! Lembrando à primeira resposta que a prmeium é de apenas 1k, 5 dias. Para facilitar (Não configurei para começar com dinheiro para não sabotarem ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Worloff 0 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 (editado) mano nao consigo cria conta eu coloco la as informaçoes e nao aparece minha acc e ja procurei em meu e-mail fiz a conta onten anoite e parece q vi no site algo sobre patch...tem q baxa o jogo? nao vi sessão de downloads nem algo parecido..da um help ae seu server parece ser bom... vlw opa opa desculpa noobei.....o nome q pede na hora de fazer a conta q eh a acc =P malz Editado Maio 23, 2009 por Worloff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SoNyLeK 0 Postado Maio 27, 2009 Autor Share Postado Maio 27, 2009 mano nao consigo cria conta eu coloco la as informaçoes e nao aparece minha acc e ja procurei em meu e-mail fiz a conta onten anoite e parece q vi no site algo sobre patch...tem q baxa o jogo? nao vi sessão de downloads nem algo parecido..da um help ae seu server parece ser bom... vlw opa opa desculpa noobei.....o nome q pede na hora de fazer a conta q eh a acc =P malz Sim! :smile_positivo: Desculpa, só vi essa resposta hoje :tongue2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados