madruga321 0 Postado Maio 21, 2009 Share Postado Maio 21, 2009 Aee alguem pode ajuda ? eu baxei varios ot 842 e 841 mais quando alguen tenta entra naum daaa aparece o acc manager e talz aparece isso po lek : Cannont Conect eu ja tentei /openserver e naum da alguem pode ajudaAA ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 21, 2009 Share Postado Maio 21, 2009 ~> Movido para a seção correta <~ Provavelmente você não desbloqueou as portas do seu modem. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 21, 2009 Share Postado Maio 21, 2009 @Daniel Oliveira Errado, quando não desbloquea as portas do modem só fica carregando não aparece o account manager. @topic Amigo você tem que colocar seu IP no config lua olhe: -- Connection Config ip = "127.0.0.1" port = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "1000" motd = "Sejam Bem Vindos ao Slayer" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = 0 serverName = "Slayer" loginMessage = "Acesso VIP Gratuito New Spells:exevo san condition, exori mas gran, exevo frozen hur, utani mega hur, exana death, exana vis, exana flam, exana frigo, exana san...Mais infos perguntar a algum ADM ou Tutor." adminLogsEnabled = "no" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" Entre no site: Meu IP e copie seu IP e cole nesse pedaço: ip = "127.0.0.1" No Lugar desses números, cada vez que você desliga seu modem seu IP muda, espero que eu tenha ajudado, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados