Stefano26 0 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 MEU SERVER NÃO FICA ON-LINE! Ei cara ! Queria pedir a sua ajuda, se você poderia me dize o seguinte... O meu server não fica on, quando vou colocar no brazil.##### aparece que ta off (meus amigos tambem nao conseguem entrar) Não sei se importa mais algumas informações : -Minha net não usa modem, (o cabo entra direto na placa de rede) - NÃO É DISCADA, É DA JET (TV A CABO+NET) -Já liberei a porta 7171 - Ja me falaram pra fazer isso 9999 vezes. -Minha net não é compartilhada com nenhum outro PC -Eu consigo entrar com o IP que dá quando digito ipconfig no CMD (10.30.)( X é pra censurar. ) (ALGUNS CHAMAM DE IP LOCAL) -Eu sei mecher com o Sqlite o BÁSICO ( Só mudar uma contra pra god e aumentar nivel de outro player.) -Meu config.lua, na parte de connection está assim : -- Connection config worldId = 0 ip = "-IP QUE DA NO MEUIP.COM.BR AQUI DENTRO-" port = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "200" motd = "Welcome to the Styller!" displayOnOrOffAtCharlist = "no" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = 0 serverName = "Styller" loginMessage = "Welcome to the Styller!" adminLogsEnabled = "no" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" forceSlowConnectionsToDisconnect = "no" loginOnlyWithLoginServer = "no" -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 60 mysqlReadTimeout = 10 optimizeDatabaseAtStartup = "yes" passwordType = "plain" EU COLOCO O SERVER ON ASSIM : Se vocês pudessem me ajudar, serei ETERNAMENTE agradeçido e com certeza de colocarei como GOD no meu ot server ( que irá ficar on se conseguir ) AGRADECIDO . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 (editado) tenta usa o ip local pode sre que funcione. verifica tb o firewall se esta bloqueando o server. qualquer coisa me add no msn pra eu poder te ajudar melhor. dido_g3@hotmail.com e so uma coisinha que eu esqueci de dizer ta na seçao errada. reported. Editado Maio 20, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Ligou o no-ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano26 0 Postado Maio 20, 2009 Autor Share Postado Maio 20, 2009 Ligou o no-ip? sim;,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Tópico movido para seção correta. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados