kuchikibyakuya 0 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Removido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Que eu saiba, é proibido postar refer no xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuchikibyakuya 0 Postado Maio 20, 2009 Autor Share Postado Maio 20, 2009 Que eu saiba, é proibido postar refer no xtibia. Meu Caro , Isto E Um Tutorial Para Quem Naum Tem Dinheiro Para Comprar Um Dominio .com , e naum sabia que fazer um tutorial para o pessoal com um link do cadastro e "PROIBIDO". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Ahh.. logo isto não vai ser mais necessário. O XTibia virá a premiar os usuários com alguns domínios .com e .com.br E de qualquer forma, as regras não permitem divulgação de refers, como foi citado pelo usuário acima. Mesmo assim obrigado por tentar ajudar a comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 pois agora sabe ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 http://www.ezyrewards.com/?id=450786 Nao se faça de idiota, isso é um link de cadastro, onde voce sera beneficiado, um link com um refer seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados