noobinhu 38 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 enquanto minha mãe enrola pra irmos para o médico no centro de são paulo, digito este tópico, afim de conter minha aflição... acabo de descobrir via pesquisas google que estou com infecção urinária. amanhã conto como foi com um negão pegando meu penis, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Vai morrer ou terá que amputar. Se prepare. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 amanhã conto como foi com um negão pegando meu penis, flw HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH HAUHAUAHAUH isto ae, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 acho mais facil um negão te pegando com um pênis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Pede pro médico tira uma foto ae vc posta aki... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 O jeito é amputa, vai fica sem pinto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Pede pro médico tira uma foto ae vc posta aki... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 O jeito é amputa, vai fica sem pinto... Like u :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Pede pro médico tira uma foto ae vc posta aki... esse ta interessado em ve o dos outros -- infecção urinaria se naum me engano os caras tem q enfia uma vereta dentro do teu pau pra limpa, se prepare para uma semana de dor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 esse ta interessado em ve o dos outros -- infecção urinaria se naum me engano os caras tem q enfia uma vereta dentro do teu pau pra limpa, se prepare para uma semana de dor. hum... Meus pesames para seu pinto...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 ja era o pinto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 hum... Meus pesames para seu pinto...... desculpe se sou informado a respeito de doenças urinarias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 A infecção do trato urinário (ITU) é uma infecção bacteriana que afeta qualquer parte do trato urinário. Embora a urina contenha uma variedade de fluidos, sais e produtos que o metabolismo excreta, ela geralmente não possui bactérias. Quando bactérias entram na bexiga urinária ou rins e se multiplicam na urina, elas causam ITU. A tipo mais comum de ITU é a infecção da bexiga urinária, também conhecida como cistite. Outro tipo de ITU é a infecção renal, conhecida como pielonefrite, que é muito mais grave. Embora elas causem desconforto, as infecções do trato urinário geralmente são tratadas rapidamente e facilmente com tratamento médico adequado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Vai morrer ou terá que amputar. Faço minhas as suas palavras. A infecção do trato urinário (ITU) é uma infecção bacteriana que afeta qualquer parte do trato urinário. Embora a urina contenha uma variedade de fluidos, sais e produtos que o metabolismo excreta, ela geralmente não possui bactérias. Quando bactérias entram na bexiga urinária ou rins e se multiplicam na urina, elas causam ITU. A tipo mais comum de ITU é a infecção da bexiga urinária, também conhecida como cistite. Outro tipo de ITU é a infecção renal, conhecida como pielonefrite, que é muito mais grave. Embora elas causem desconforto, as infecções do trato urinário geralmente são tratadas rapidamente e facilmente com tratamento médico adequado. Ok valew pela informação. Pede pro médico tira uma foto ae vc posta aki... NOFFFA QUE SAFADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 20, 2009 Autor Share Postado Maio 20, 2009 voltei, 24:00 tenho que ir lá pegar o resultado dos exames... e jaja to saindo, porque demora meia hora pra chegar até o médico, meus pais vieram trazer meu irmão que chega do centro (faculdade) flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados