Ir para conteúdo

Estou Com Infecção Urinária

noobinhu

Posts Recomendados

enquanto minha mãe enrola pra irmos para o médico no centro de são paulo, digito este tópico, afim de conter minha aflição...

acabo de descobrir via pesquisas google que estou com infecção urinária.

amanhã conto como foi com um negão pegando meu penis, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanhã conto como foi com um negão pegando meu penis, flw

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

HAUHAUAHAUH

isto ae, flw

Link para o comentário

Pede pro médico tira uma foto ;)

ae vc posta aki...:D

esse ta interessado em ve o dos outros

--

infecção urinaria se naum me engano os caras tem q enfia uma vereta dentro do teu pau pra limpa, se prepare para uma semana de dor.

Link para o comentário

esse ta interessado em ve o dos outros

--

infecção urinaria se naum me engano os caras tem q enfia uma vereta dentro do teu pau pra limpa, se prepare para uma semana de dor.

hum... Meus pesames para seu pinto......

Link para o comentário

A infecção do trato urinário (ITU) é uma infecção bacteriana que afeta qualquer parte do trato urinário. Embora a urina contenha uma variedade de fluidos, sais e produtos que o metabolismo excreta, ela geralmente não possui bactérias. Quando bactérias entram na bexiga urinária ou rins e se multiplicam na urina, elas causam ITU. A tipo mais comum de ITU é a infecção da bexiga urinária, também conhecida como cistite. Outro tipo de ITU é a infecção renal, conhecida como pielonefrite, que é muito mais grave. Embora elas causem desconforto, as infecções do trato urinário geralmente são tratadas rapidamente e facilmente com tratamento médico adequado.

Link para o comentário

Vai morrer ou terá que amputar.

Faço minhas as suas palavras.

A infecção do trato urinário (ITU) é uma infecção bacteriana que afeta qualquer parte do trato urinário. Embora a urina contenha uma variedade de fluidos, sais e produtos que o metabolismo excreta, ela geralmente não possui bactérias. Quando bactérias entram na bexiga urinária ou rins e se multiplicam na urina, elas causam ITU. A tipo mais comum de ITU é a infecção da bexiga urinária, também conhecida como cistite. Outro tipo de ITU é a infecção renal, conhecida como pielonefrite, que é muito mais grave. Embora elas causem desconforto, as infecções do trato urinário geralmente são tratadas rapidamente e facilmente com tratamento médico adequado.

Ok valew pela informação.

Pede pro médico tira uma foto ;)

ae vc posta aki...:D

NOFFFA QUE SAFADA

Link para o comentário

voltei, 24:00 tenho que ir lá pegar o resultado dos exames...

e jaja to saindo, porque demora meia hora pra chegar até o médico, meus pais vieram trazer meu irmão que chega do centro (faculdade) flw

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...