noobinhu 38 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2009/04...-pela-internet/ Segundo o delegado José Mariano de Araújo Filho, da DME, o suspeito demonstrou conhecimentos avançados em linguagens de programação, como C#, Delphi, PHP, Visual Basic e Flash, utilizadas nas construções das páginas falsas. “Tranquilamente ele conseguiria trabalho em empresas de software, mas foi atraído para o crime”, disse o delegado. sou hacker!11!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 Conte-me mais sobre isso. pain[t] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 pain Sim, conte-me mais sobre isto. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 19, 2009 Autor Share Postado Maio 19, 2009 um programador de 21 anos foi pro lado das tervas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 AF COOMO ISTO FOI ACOMTECER COM O MANO ME DIZ AI ASSIN TERVAS FAALE AF FLWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 Se não fosse a palavra "Programador" e a idade eu falaria sem medo de ser feliz que foi o Pain. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados