Nargoriel 0 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 (editado) ¿Ya ha estado jugando U ese tipo de servidor? ¡Anuncie opiniones de ur! El hilo de Steve oficial: Removido Quizá cualquier equipo de pk de este foro? ^^ Editado Maio 19, 2009 por Daniel Oliveira Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 (editado) Grupo: MembrosPosts: 1Registrado: Hoje, 15:54Membro N°: 240.761 Amigo se você não sabe postar vírus aqui no Xtibia é proibido, eu já reportei seu tópico a um Moderador mais até agora nenhum fechou o seu tópico e a única coisa que eu posso fazer é dar um alerta a vocês usuários pois, eu caí na armadilha dele, espero que não aconteça isso com ninguém então fica o alerta a vocês, não baixem basta ver o Link do download. Abraços Editado Maio 19, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 E o link dá em www.tibia-forum.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 até que ficou bem feito esse rip haha, inovador pro forum, nunca tinha visto, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 :button_cancel: Tópico Fechado, Usuário Banido[/s] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados