Ir para conteúdo

[Encerrado] [outros] Ajuda Com God Bugado.

arthur1409

Posts Recomendados

Bem, depois de adicionar um novo gamemaster no meu OT, eu saí do jogo e reloguei, daí o meu char de god estava com outfit de gm comum (azul) e estava sem nenhum comando, porém eu não mexi em nada nele, só no char do outro GM mesmo, alguém pode me ajudar?

PS.: Quando eu dou look no meu char, diz que sou GOD, mas não tenho os comandos e nem o outfit (coisa que antes eu tinha) e os outros GODs também sofreram esse mesmo problema =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você postou na seção incorreta, a seção correta seria dúvida sobre servidores, aproveitando que já estou aqui eu vou te ajudar, o OT que você usa eu não lembro o nome pois esse erro já tinha dado comigo uma vez, eu lembro que no executável é do JP ou o server inteiro, eu não sei te responde certinho pois, eu arrumei esse BUG, apenas mudando o posição dos GODs para o templo, pode ser que seja algum SQM bugado ou algo do tipo tenta ae, se você não conseguir me avise.

Editado: Amigo pra te da uma forcinha olha a imagem aonde você tem que mudar.

Clique na imagem que você a verá melhor.

post-224780-1242758842_thumb.png

Editado por Benefactor
Link para o comentário

Humm obrigado pela sua ajuda :D

Mas tipo onde eu tenho que ir pra mudar essa posição que nem tá nessa screen que você mandou? (É que eu sou meio perdido nesse tipo de coisa xD)

Link para o comentário

Humm obrigado pela sua ajuda :D

Mas tipo onde eu tenho que ir pra mudar essa posição que nem tá nessa screen que você mandou? (É que eu sou meio perdido nesse tipo de coisa xD)

Só voce entrar no programa SQL Studio e depois ir em players e achar o GOD, depois basta achar o pedaço assim:

post-224780-1242759904_thumb.png

Se sua dúvida foi resolvida poste novamente para que um Moderador fique ciente e possa fechar o tópico. E se você não sabe mexer no SQL Studio basta dar uma olhadinha aqui no Xtibia que voce encontrará vários... Falow

Link para o comentário

Eu tenho que esperar o hoster ficar online pra eu ´poder acessar o DB do serv por assistência remota.

Só que até agora num deu pra falar com ele, mas assim que eu conseguir eu postarei aqui informando ^^

Desculpa o double post, mas isso também não funcionou, o GOD continua bugado :-/

Estou desesperado sem saber o que fazer agora :S

Link para o comentário

Desculpa o double post, mas isso também não funcionou, o GOD continua bugado :-/

Estou desesperado sem saber o que fazer agora :S

Só tenho mais uma dica pra você, tenta cria um outro GOD, vô deixa um Link do SQL Studio mesmo sabendo que você sabe mexe, talvez esteja algo errado, se voce criar o GOD e não der certo, só te do uma dica, troca de OTserver:

Tutorial SQL Studio

Mechendo com SQL Studio

Créditos: zerosky

OTservers Recomendados

Extreme tópic, melhores Servidores

Créditos: JV Chequer

Link para o comentário

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...