arthur1409 0 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 Bem, depois de adicionar um novo gamemaster no meu OT, eu saí do jogo e reloguei, daí o meu char de god estava com outfit de gm comum (azul) e estava sem nenhum comando, porém eu não mexi em nada nele, só no char do outro GM mesmo, alguém pode me ajudar? PS.: Quando eu dou look no meu char, diz que sou GOD, mas não tenho os comandos e nem o outfit (coisa que antes eu tinha) e os outros GODs também sofreram esse mesmo problema =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 (editado) Amigo você postou na seção incorreta, a seção correta seria dúvida sobre servidores, aproveitando que já estou aqui eu vou te ajudar, o OT que você usa eu não lembro o nome pois esse erro já tinha dado comigo uma vez, eu lembro que no executável é do JP ou o server inteiro, eu não sei te responde certinho pois, eu arrumei esse BUG, apenas mudando o posição dos GODs para o templo, pode ser que seja algum SQM bugado ou algo do tipo tenta ae, se você não conseguir me avise. Editado: Amigo pra te da uma forcinha olha a imagem aonde você tem que mudar. Clique na imagem que você a verá melhor. Editado Maio 19, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur1409 0 Postado Maio 19, 2009 Autor Share Postado Maio 19, 2009 Humm obrigado pela sua ajuda Mas tipo onde eu tenho que ir pra mudar essa posição que nem tá nessa screen que você mandou? (É que eu sou meio perdido nesse tipo de coisa xD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 Humm obrigado pela sua ajuda Mas tipo onde eu tenho que ir pra mudar essa posição que nem tá nessa screen que você mandou? (É que eu sou meio perdido nesse tipo de coisa xD) Só voce entrar no programa SQL Studio e depois ir em players e achar o GOD, depois basta achar o pedaço assim: Se sua dúvida foi resolvida poste novamente para que um Moderador fique ciente e possa fechar o tópico. E se você não sabe mexer no SQL Studio basta dar uma olhadinha aqui no Xtibia que voce encontrará vários... Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur1409 0 Postado Maio 19, 2009 Autor Share Postado Maio 19, 2009 Ah, sei mexer sim. Brigadão pela sua ajuda cara! Vou tentar fazer o que ele me falou ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 ~> Movido para a seção correta <~ Dê uma olhada nos flags, vê se está tudo certo brother... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur1409 0 Postado Maio 20, 2009 Autor Share Postado Maio 20, 2009 Eu tenho que esperar o hoster ficar online pra eu ´poder acessar o DB do serv por assistência remota. Só que até agora num deu pra falar com ele, mas assim que eu conseguir eu postarei aqui informando ^^ Desculpa o double post, mas isso também não funcionou, o GOD continua bugado :-/ Estou desesperado sem saber o que fazer agora :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 21, 2009 Share Postado Maio 21, 2009 Desculpa o double post, mas isso também não funcionou, o GOD continua bugado :-/Estou desesperado sem saber o que fazer agora :S Só tenho mais uma dica pra você, tenta cria um outro GOD, vô deixa um Link do SQL Studio mesmo sabendo que você sabe mexe, talvez esteja algo errado, se voce criar o GOD e não der certo, só te do uma dica, troca de OTserver: Tutorial SQL Studio Mechendo com SQL StudioCréditos: zerosky OTservers Recomendados Extreme tópic, melhores ServidoresCréditos: JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur1409 0 Postado Maio 21, 2009 Autor Share Postado Maio 21, 2009 Criar outro god eu ja havia tentado antes, não deu certo, então a situação é bem complicada :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados