gabrielrc 0 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 (editado) jente aonde eu posso achar um mapa editado xp alta quests e muito mais eu ja to procurando eu achei 2 so que nao dá para baixar por favor me help!A VERSAO É 8.1! Editado Maio 19, 2009 por gabrielrc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 faiz um ou baxa um yourots editado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 (editado) Amigo você postou na seção incorreta e, vou ajudar você, necessariamente não tem o por que de você criar esse tópico já que aqui no Xtibia tem vários mapas e vários OTservers para Download, recomendo o Slayer Yurots. Preste mais atenção antes de postar e leia as regras, vou reportar seu tópico a um Moderador. Abraços Editado Maio 19, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 ~> Movido para Pedidos <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados