LorD Sybian 1 Postado Maio 18, 2009 Share Postado Maio 18, 2009 (editado) Remoooviiido # Editado Junho 30, 2009 por esK~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roussenq 0 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Muito bom--Sistema ja adicionado em meu server :smile_positivo: Aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 melhor ainda era voce por os creditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 @up poderia me passar um outro lugar wue contém este tutorial? mp por favor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorD Sybian 1 Postado Junho 30, 2009 Autor Share Postado Junho 30, 2009 melhor ainda era voce por os creditos. fika keto mano eu k faço meus scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 esse aque seria um deles. http://www.xtibia.com/forum/Filtro-Palavroes-t44091.html fika keto mano eu k faço meus scripts entao esse cara sonhou que voce iria postar isso hj a muitos dias atraz nao é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 (editado) @esK~ Você tem 30 minutos para me apresentar sua defesa ou será banido novamente. @Marcryzius Muito obrigado pelo report amigo! Abraços Editado Junho 30, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorD Sybian 1 Postado Junho 30, 2009 Autor Share Postado Junho 30, 2009 @esK~Você tem 30 minutos para me apresentar sua defesa ou será banido novamente. @Marcryzius Muito obrigado pelo report amigo! Abraços Meu irmão falou para eu fazer assim eu nao sabia vo coloka o credito no nome do cara# agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Meu irmão falou para eu fazer assim eu nao sabia vo coloka o credito no nome do cara# agora seu irmao mandou voce fazer ou copiar dos outros? qual a diferença entre o "seu" script e o do Rike ve ae os dois scripts. Filtro by Rike and Rafacinfunction onSay(cid, words, param) ------------------------------Configuração(Configuration)------------------------------------------ ---Frases para substituir o palavrão frases = {"Ei cara, eu te amo, sabia?","Vem cá gostosão","Aaai nega!","Essa doeu amiguinho","Vamos passear no recreio?","Ai que delícia"} ---Não mexa nisso n = math.random(1,table.getn(frases)) frase = frases[n] doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE) ----Lembre-se: As frases que irão aparecer são randômicas(As frases da variável frases) ----------------------------Fim configuração(End Configuration)-------------------------------- doCreatureSay(cid,frase,1) end agora o do rike: --------------Filtro by Rike and Rafacin----function onSay(cid, words, param) ------------------------------Configuração(Configuration)------------------------------------------ ---Frases para substituir o palavrão frases = {"Ei cara, eu te amo, sabia?","Vem cá gostosão","Aaai nega!","Essa doeu amiguinho","Vamos passear no recreio?","Ai que delícia"} ---Não mexa nisso n = math.random(1,table.getn(frases)) frase = frases[n] ----Lembre-se: As frases que irão aparecer são randômicas(As frases da variável frases) ----------------------------Fim configuração(End Configuration)-------------------------------- doPlayerSay(cid,frase,1) end a grande diferença que eu vi foi que voce pois essa linha : doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE) isso faz voce o autor do script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorD Sybian 1 Postado Junho 30, 2009 Autor Share Postado Junho 30, 2009 seu irmao mandou voce fazer ou copiar dos outros? qual a diferença entre o "seu" script e o do Rike ve ae os dois scripts. agora o do rike: a grande diferença que eu vi foi que voce pois essa linha : isso faz voce o autor do script? fika kero seu desgraçado -.-" ele so falo para eu fazer este -.-" o resto eu k fiz se fika keto...vem na minha city k eu te como de porrada -.-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 NUSS PERFECT.. Conclusao : APROVADO SEM MAS :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 fika kero seu desgraçado -.-" ele so falo para eu fazer este -.-" o resto eu k fiz se fika keto...vem na minha city k eu te como de porrada -.-" chingar os outros e contra as regras. e eu nao entendi quase nada do que vc descreveu acima. mas pelo que deu pra entender nessa parte (ele so falo para eu fazer este -.-") traduzindo o que voce escreveu aqui seria mais ou menos isso (ele so falou pra eu fazer este -.-") mas voce nao fez nada porque voce copiou de outra pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 (editado) Reportei ele novamente. Ripping confirmado denovo. vem na minha city k eu te como de porrada -.-" Piorou pro seu lado, e muito. Além de tudo, deu uma desculpa esfarrapada, tudo nos scripts são iguais, nem pra mudar você se presta. Editado Junho 30, 2009 por _ferrari_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 esK~ banido novamente por ripping e ameaças ao usuário Marcryzius. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 fika kero seu desgraçado -.-" ele so falo para eu fazer este -.-" o resto eu k fiz se fika keto...vem na minha city k eu te como de porrada -.-" Bom esk, você falou no msn para eu vê esse caso, realmente brother você errou, além de ofender o membro você rippou um tutorial sem dá os créditos ... Portanto esse alerta foi dado corretamente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados