caniggia09 0 Postado Maio 18, 2009 Share Postado Maio 18, 2009 to igual um doido atras opra monta meu site, mas nao axo...vi mt gente com dvida de onde procurar tb, mas nao axo quem possa me informar, alguem pd ajuda ? da o link por favor?! :S qnd eu vo monta o site, no tuto pede pra ter o scrpit.rar ajuda plz :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Go-Dot 0 Postado Maio 18, 2009 Share Postado Maio 18, 2009 to igual um doido atras opra monta meu site, mas nao axo...vi mt gente com dvida de onde procurar tb, mas nao axo quem possa me informar,alguem pd ajuda ? da o link por favor?! :S qnd eu vo monta o site, no tuto pede pra ter o scrpit.rar ajuda plz :S Também tô procurando igual um CORNO . Alguém se habilita? Aquele script de se colocar na pasta WWW do Apache? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spfc007 0 Postado Maio 27, 2009 Share Postado Maio 27, 2009 tbm to procurando isso so falta isso pra eu termina meu ot " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfmlarl 0 Postado Maio 28, 2009 Share Postado Maio 28, 2009 Procure por "site Gesior ACC. Maker"..<MYSql>(8.4,8.41,8.42)(?) Não sei se aqui no Xtibia tem, vo verifica e talvez eu o traga pra cá, se for possível lógico :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados