LorD Sybian 1 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 Aew galera vo vim trazer o mapa que eu criei... Tamanho: 2.961 KB Verção: 8.40 Autor: esK~ Imagem: Eu fiz esse map com o proposito de vc por ele no seu map, caso vc esteja enjoado do velhinho YurOts (Que a maioria dos ot usam - Bom, gente o mapa tem mais de 150 houses , ele vem com 4 citys, a esK~ City, esK~ Desert City, Chamex Ice City e esK~ Smerald City (Nenhuma tem respaw pois minha equipe num trabalha com area de hunt's) só trabalhamos com City's Dowload : Aqui Aew galera vo vim trazer o mapa que eu criei... Algum moderador coloka na seção certa pq eu não percebi que colokei na seção errada !!! Tamanho: 2.961 KB Verção: 8.40 Autor: esK~ Imagem: Eu fiz esse map com o proposito de vc por ele no seu map, caso vc esteja enjoado do velhinho YurOts (Que a maioria dos ot usam - Bom, gente o mapa tem mais de 150 houses , ele vem com 4 citys, a esK~ City, esK~ Desert City, Chamex Ice City e esK~ Smerald City (Nenhuma tem respaw pois minha equipe num trabalha com area de hunt's) só trabalhamos com City's Dowload : Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 Seção Errada amigo. Espero que algum moderador o mova Para seção correta , Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gatokee 0 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 cara nota 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados