Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Seguinte pessoal, Estava tentando instalar o msn até que quando eu tento logar nele aparece um aviso Erro na oam32g.dll (Algo assim) não lembro direito pois só esta pegando msn 8.1 inglês aqui. Alguem consegue me ajudar a instalar o MSN 2009? Pois estou tentando há muito tempo só que este erro não desgruda de mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Filippe Ferreira 11 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 eu chego a instalar, mas quando vou entrar, todos meus contatos some, dai eu uso a outra versao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dwhfms 168 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Qual é o seu sistema operacional? O meu é o Windows Vista instalei perfeitamente aki... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 Problema resolvido, Sente-se e pegue uma água para ver como eu resolvi... Primeiramente restaurei o msn, a dll que estava dando erro eu a achei e entao resolvi ver a raiz deste erro, abri um bloco de notas e então escrevi: @echo off echo Test... echo. echo. msiexec.exe pause shutdown -r -t 5 -c "Reiniciando PC" Então reiniciou meu pc, logo após reinicia-lo resolvi baixar NapMensseger que então conseguiu remover a tão almadiçoada DLL. Fazendo que consegui-se instalar normalmente. Obrigado aos que postaram pra me ajudar. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eu sou a lenda II 1
Seguinte pessoal,
Estava tentando instalar o msn até que quando eu tento logar nele aparece um aviso
Erro na oam32g.dll (Algo assim) não lembro direito pois só esta pegando msn 8.1 inglês aqui.
Alguem consegue me ajudar a instalar o MSN 2009? Pois estou tentando há muito tempo só que este erro não desgruda de mim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados