giovannidj 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Bom quem puder posta um LInk de um Karmia 8.4 agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchihasasuke 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 (editado) Bom quem puder posta um LInk de um Karmia 8.4 agradeço desde ja Amiguinho, sao 2 coisas... 1 _ nao e mapa Karmia, e sim SadSoul, esse mapa foi desenvolvido por SadSoul e Xidaozu em versoes passadas, portanto ninguem vai chegar aque e te dar esse mapa... eu ate tenho ele, mas nao sei se devo por pra download... quando sair Patch Level 2 do 0.3.4 ( Crying Damson ) do TFS, eu vou fazer um OT e colocar esse mapa e por para download. 2 _ Esse nao e o lugar de postar isso, deveria estar na area de pedidos, portanto vc foi reportado. Editado Maio 15, 2009 por uchihasasuke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovannidj 0 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 AA vlw pelo tooke n precisava me rep0rtar usaduash zuera Ai mais poe ai so p ajuda Mapa ou o serv full Ja Ajuda e n e poko n E MTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Infelizmente está na seção errada novamente. Se continuar a mesma coisa você poderá ser alertado em 10%. :button_cancel: Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados