babybss 1 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Porfavor, gostaria de fazer 1 pedido, acho que é facil fazer. Apenas quero uma alavanca, que quando acionada, faz um efeito (magiceffect sabe do que to falando =x) e aparecesse alguma coisa escrita. Resumindo: Apertei a alvanca, aparece um magiceffect em TAL POSIÇÂO (coordenadas), e alguma coisa escrita, em tal posição. Ps: Não quero que o effect e a msg vai no cara que apertou, quero que vão em uma determinada posição que eu colocar. Ajudaria muito. Obrigado a todos =] (pode pedir pedidos aqui né? =[ ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Amigo nesta área não é para se postar pedidos de action, por tanto estarei movendo o tópico. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.actionid == 21540 then pos = {x = , y = , z = } pos2 = {x = , y = , z = } doSendMagicEffect(pos, type) doSendAnimatedText(pos2, 'Teste', 180) end end É só configurar ai, e depois por nos actions, lembre-se de botar no actions.xml também. Não testei Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados