aud11 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 (editado) meu ot n tem quase nenhum erro, mas tem um principal, qnd um player morre desce muuuito lvl e se morrer de novo vai pra lvl 0 e toda vez q entra no ot morre , pq n tem life. eu ja fui em players e vi se o save tá em 0 mas n tá, tá tudo em 1. me ajudem por favor. eu acho q é alguma porcentagem de lvl perdido por morte. tem como ajeitar isso ? pq ta descendo mt lvl ... --------------edit--------------------- já descobri como ajeitar, mas qria fazer outra pergunta :S. as configurações do meu ot estão modificando todo dia, isso é algm que entrou no database do ot neh ? pq n tinha senha... mas eu já botei. só gostaria de saber se tem chances de ser outras coisas ... Editado Maio 15, 2009 por aud11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Amigo pode ser que tenha sido você que não salvou as configurações mas, do jeito que existo vários tipos de hackers eu, não acredito hoje em dia que nada esteja seguro e, eu acho que pode realmente ter sido alguem que mexer nas suas configurações. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados