Ir para conteúdo

Os Reinos


Eu sou a lenda II

Posts Recomendados

Nem me diga mas demorou bastante tempo para fazer toda essa história. Espero que gostem

Primeiro: 100% Feita por Eu sou a lenda II!

 

 

Os reinos



Como tudo começou...

 

 

Há muitos anos, havia um jovem chamado Samfler, no qual seu sonho era ser o Rei dos 3 Reinos que é governado pelo Rei Flet. Os reinos são dividos em 3 cores: Laranja , Azul, Vermelho. Eram os significados:

-Laranja: Todos os jovens e aprendizes do Reino começam com a cor Laranja, fazendo sua missão quando estiver pronto.

-Azul: Opa! Você não é mais iniciante, a partir de agora o Reino Azul é rival do Vermelho, pois guerras estão previstas e você ajudará o Reino Azul.

-Vermelho: Rivais dos Azuis, guerras estão previstas e você terá de ajudar o Reino Vermelho, no qual escolheu.

Samfler decidiu falar com seu amigo para eles treinarem para ser guerreiros do Reino Azul, Então ele foi até Yoanahh falar se ele queria treina-lo para fazer parte do Reino Azul.

Chegando lá ele fala:

-Yoanahh... Está aí?

-Ohh... Sim, espere. [Responde Yoanahh]

-O que faz aqui amigo? o que quer? [Pergunta Yoanahh]

-Bom, eu queria que você me treina-se, será que podia?

-Ah, sim mas você é muito jovem! [Exclama Yoanahh]

-Não importa, quero que você me treine lhe dou 500 moedas se for por isso.

-Não precisa destas moedas, irei te treinar mas você não pode sair espalhando! [Exclama Yoanahh]

Então passam-se 3 anos, Samfler está com 17 anos, e vai fazer a missão para se tornar guerreiro da Capa Laranja, lá há muitos guerreiros mais de 10, então Samfler suspira e fala:

-Irei conseguir, obrigado por me treinar Yoanahh!

-Ok, não me desaponte... Mostre suas habilidades para eles! [Exclama Yoanahh]

Então Samfler se prepara até que o Juiz diz "Samfler vs Thot, Treven, Alayte." Yoanahh vai correndo até o trono do Rei e fala:

-Como isso? você não me falou que ele ia infrentar apenas 1 oponente?

-Eu dou as regras por aqui, faça silencio ou será punido! [Exclama o Rei]

Já Samfler está concentrado pois são 3 contra 1, fazendo uma disputa mais dificil e sangrenta, Todos que estavam assistindo, fizeram apostas que Samfler iria perder e começaram a falar:

-Você é fraco, volte quando for maior de idade, ou está aqui para morrer mesmo?

Samfler nem ligou e o Juiz deu a ordem para começar a batalha, passaram 42 minutos e Samfler havia derrotado 1 deles, sendo que eram 3, até que surge um guerreiro sem Reino e mata os outros dois e diz:

-O Que faz aqui jovem...?

-Não sou jovem, quer ver eu te derrotar!? [Responde Samfler com uma atidude brava]

-Então vamos a batalha...

-Se Samfler vencer ele será do Reino Azul e será meu herdeiro, pois há muitos anos que este guerreiro sem Reino vem estragando a Paz de nossos Reinos. Então que começe a batalha! [Exclama o Rei]

Então Samfler começa a ficar inspirado e cada vez mais forte até que ele descobre um poder que nem ele e Yoanahh sabiam... Um poder que aumenta a força até 12%, então... Passam-se 1h~57m e nada até que... Exatamente as 2h em ponto Samfler quebra sua espada no peito do guerreiro desconhecido e todos ficam dizendo que Samfler morreu, mas... Ele não morreu e sim matou o guerreiro desconhecido fazendo que a Paz volta-se aos Reinos e de repente, o Rei morre. Todos Guardas Reais e Chefes, todos os Reinos até mesmo o Vermelho se juntou no local e viram a morte do Rei. Mas todos disseram:

-Este jovem é o novo Rei, Saudações a ele! [Exclama uma pessoa da multidão]

Então Samfler é o novo Rei dos Reinos... Passam-se 10 anos, e um Guarda Real chega até Samfler e fala:

-Samfler... Recebemos uma carta de que o batalhão de Lutricer está vindo até nós, o que vamos fazer?....

-Bom, Mante[Continua ...]

 

Continua no próximo capítulo,

Espero que tenham gostado.

E desculpem por postar antes do previsto é que eu tinha apertado tab / enter e acabou enviando o post.

Editado por Eu sou a lenda II
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Responde Samfler com uma atidude brava]

 

 

Hehehe, erro de gramática aí...E o alt+tab enter foi boa cara ^^

 

Outra, onde que foi parar o tal amigo do cara, ele deveria têr aparecido na história xD

Outra², foi meio estranho a parte em que o Samfler matou o "cavaleiro misterioso" e o rei morreu do nada O_O'

Ageita isso aê cara, bela história, continue assim :blush:

Bye :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A historia esta se desenrolando muito rapida tente ir mais devagar detalhe mais a historia,lugares e personagens de

seu conto para maior entendimento dos leitores xD

 

A historia nao esta ruim continue assim

 

 

Ate.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...