francklerp 0 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Eaew galera tou aqui para pedir ajuda meu servidor eh 8.42 , nao esta dando pra criar god/gm coloko acess 6 e nada ja tentei coloka acess 5 tb e nada ! alguem ajuda ai por favor.. Att~~ frAnCkLe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 O acesso do OTserver deve ser outro, vá no tópico que voce baixou o OTserver e pergunte com o acesso de GODs, GMs e etc... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francklerp 0 Postado Maio 12, 2009 Autor Share Postado Maio 12, 2009 nao eh so olhar no talckaction.xml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Se eu fosse você eu perguntava também tem o arquivo commands, só que não sei se nesse arquivo desse OT realmente mostra, o OTserver que eu tinha mostrava... Vai no tópico e pergunta não custa nada. Afinal qual OTserver se usa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francklerp 0 Postado Maio 12, 2009 Autor Share Postado Maio 12, 2009 map global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennedys 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Você precisa do programa Sqlite Studio. Aqui segue o Download e o Tutorial para adicionar GOD / GM. OBS: AO INVÉS DE ABRIR A ABA "ACCOUNT" VOCÊ DEVE ABRIR A ABA "PLAYERS" E SEGUIR O QUE O TUTORIAL DIZ. TUTORIAL: http://www.xtibia.com/forum/sqlitecomo-Cri...p;mode=threaded DOWNLOAD DO SQLITE STUDIO AQUI NO XTibia: http://www.xtibia.com/forum/Sqlite-Studio-file2681.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados