Zorrado 0 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Ola pessoal, eu tenho um problema no meu ot, ele nao esta mais salvando nada no Ot, coloco o ot on e no Exe quando um char loga ele começa a posta tudo do char e falando que nao ira salvar.....se eu morro eu volto para o mesmo lvl e mesmo lugar! alguem pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Amigo tente usar outro servidor pode ser que seja algum erro do servidor que você tenha baixado, ou pode ser algum erro na database, por favor complete sus postagem com mais informações do OTserver, se é XML, SQL pois ficará mais fácil de outros usuários poderem te ajudar. Abraços, qualquer outra dúvida poste novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorrado 0 Postado Maio 12, 2009 Autor Share Postado Maio 12, 2009 Amigo tente usar outro servidor pode ser que seja algum erro do servidor que você tenha baixado, ou pode ser algum erro na database, por favor complete sus postagem com mais informações do OTserver, se é XML, SQL pois ficará mais fácil de outros usuários poderem te ajudar. Abraços, qualquer outra dúvida poste novamente. Descobri o problema ( uso o forgotten 0.3 SQL ) o problema é o Xampp, eu estou mandando ele dar start mais ele nao aparece running, é este o problema!;S alguma ideia de como fazer pra ele dar running? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 (editado) Amigo eu já tentei mexe com o Xampp mas, não consegui mexer muito bem nele eu o recomendo o SQL Studio é bem mais fácil e pratico para editar os personagens e etc... Se você quiser um tutorial só clica no link abaixo: SQL sem Xampp Abraços, se estiver resolvido mande uma MP pra mim eu poste aqui no tópico para que um Moderador fique ciente e possa fechar o tópico. Falow Editado Maio 12, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorrado 0 Postado Maio 12, 2009 Autor Share Postado Maio 12, 2009 Este é o erro que aparece #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '"server_config" ( "config" VARCHAR(35) NOT NULL DEFAULT '', "value" INTEGER NO' at line 1 Isso fica dentro do sql, tem essa opcao server_config e la existe db_version 10 password_type 0 Qual é o erro?;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aud11 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 vai onde vc botou GOD. tem lá players ai você procura uma tabela com nome save bota tudo 1 menos acc manager se não der certo ve se no seu ot tem o comando !ranks se tiver deleta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados