tochaazul 0 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Tenho windows vista ultimate e todo ip changer q baixo n abre ajudem eu ae vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Eu uso Tibia Multi Ip Changer no Vista ultimate e ele nunca deu problema.. Uma boa ideia é você ir no icone do ip changer, aperta com o botão direito do mause em cima do icone depois vai em propriedades na aba atalho você clica em avançados depois marca a caixinha Executar como administrador.. depois ok > aplicar. quando não consigo abrir alguma coisa faço isso. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitortkr28 0 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 (editado) Tenho windows vista ultimate e todo ip changer q baixo n abre ajudem eu aevlws olha cara.. eu uso windows vista e nao tenho problemas com ele em usar ip changer... vou fazer um tutorial pequeno mais detalhado aqui para ver se vc fez tudo certinho, vamos la primeiramente baixe o ip changer: obs: n tem virus e o programa ele atualiza sozinho entao n se preucupe se vc vai jogar versao 8.5 q ele atualiza ao iniciar :smile_positivo: dps de baixar, extraia (para onde vc queira) depois vc vai ter uma imagen assim: imagem_ip_changer.bmp instale... depois de um duplo click no atalho do ip changer, ponha a versao o ot a port (essas informaçoe vao estar no ot q escolheu, e crtifique - se q o tibia estara aberto na versao q vc colocou no ip changer) e da change ip e divirta - se Editado Julho 31, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 Está sessão é para suporte do Tibia, dúvidas! Ipchange não é relacionado a Tibia, e sim a Open Server. OBS: download já foi postado Reyliis Isso é considerado Flood. "Postagem em um tópico antigo" . Preste atenção na proxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 (editado) Tópico antigo, provavelmente resolvido... :button_cancel: Fechado Editado Julho 31, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados