Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Eu Diminuo O Exausted Em Server Sql ?

aruameri

Posts Recomendados

Como eu diminuo o exausted em server sql ?

eu procurei essa resposta pelo forum e só vi gente perguntando como faz isso, n vi nenhuma resposta ...

desculpa se procurei nos lugares errados e por isso não encontrei, mas alguem sabe aond q eu diminuo o exhausted?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu descobri e vo dexa a resposta aki pra aqueles que venham a ter a merma duvida

tem q i na pasta do ot ai i em data/spells e abri o arquivo spells.xml. nesse arquivo vai te lá:

<!-- Attack Runes -->

<rune name="Poison Field" id="2285" allowfaruse="1" charges="3" lvl="14" maglv="0" exhaustion="1100" ...

muda o exaustion pra quanto vc quisér ... lembrando q 1000 = 1 segundo, ou seja, quanto menor o numero menor o exhausted

________________________________________________________________________________

Editando...

Em relação ao que disse o amigo abaixo, eu preferi postar de novo ao envés de editar pras pessoas verem q foi respondido, senaum elas terias a mesma duvida, veriam q não tem resposta e nem entrariam ...

Creio, que da próxima vez, você irá prestar mais atenção da próxima vez. <- vc q tem q presta mais atenção q ta repetindo oq escreve =X

Editado por FuruncU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...