aruameri 0 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 Como eu diminuo o exausted em server sql ? eu procurei essa resposta pelo forum e só vi gente perguntando como faz isso, n vi nenhuma resposta ... desculpa se procurei nos lugares errados e por isso não encontrei, mas alguem sabe aond q eu diminuo o exhausted? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aruameri 0 Postado Maio 13, 2009 Autor Share Postado Maio 13, 2009 (editado) Ae eu descobri e vo dexa a resposta aki pra aqueles que venham a ter a merma duvida tem q i na pasta do ot ai i em data/spells e abri o arquivo spells.xml. nesse arquivo vai te lá: <!-- Attack Runes --> <rune name="Poison Field" id="2285" allowfaruse="1" charges="3" lvl="14" maglv="0" exhaustion="1100" ... muda o exaustion pra quanto vc quisér ... lembrando q 1000 = 1 segundo, ou seja, quanto menor o numero menor o exhausted ________________________________________________________________________________ _______________ Editando... Em relação ao que disse o amigo abaixo, eu preferi postar de novo ao envés de editar pras pessoas verem q foi respondido, senaum elas terias a mesma duvida, veriam q não tem resposta e nem entrariam ... Creio, que da próxima vez, você irá prestar mais atenção da próxima vez. <- vc q tem q presta mais atenção q ta repetindo oq escreve =X Editado Maio 14, 2009 por FuruncU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Furuncu, você cometeu DUPLO POST, o que não é permitido. Creio, que da próxima vez, você irá prestar mais atenção da próxima vez. Abraços, Tribal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados