pidocaos 0 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 ME AJUDEM PLX N CONSIGO BOTA MEU OT ON SÓ EU Q CONSIGO ENTRA MEU IRMAO NO OUTRO PC N CONSEGUE ALGUEM AJUDA PLX ME ADD NO MSN E ME AJUDA PLX pidocaos_123@hotmail.com QM ME AJUDA A BOTA ON VAI GANHA ITEM VIP E VIP POR TEMPO ILIMITADO OBS: ITEM VIP N É AQUELE ROUBO DE 1KKKKKKKK + DE HIT add ae e me ajdua pidocaos_123@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onrisadwan 0 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 kra,comigo acontecia o mesmo problema,eu conectava e ninguem mais conseguia,a solução é a seguinte,baixe e se cadastre no no-ip,crie um no-ip e logue no programa,ai voce vai nas opções e por entrar com o ip original algo assim, bom vai ta um numero q começa com seu ip tipo 201.01.02.0123 ex2:192.123.123.1234 entendeu? ai va iatualiza e vai e lppoe teu ip no config lua. se tiver duvidas manda pm. q eu explico melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados