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guguxd00

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No fórum há muitos npcs desse tipo, para 7.6, 7.8, 8.0, 8.10 e 8.40.

Da proxima vez tente usar a busca e leia também as regras.

 

Regras XTibia.com

NPC Padre (8.0)

Padre marcelo (7.6 e 8.0)

Lista de NPCs que deve conter NPC do tipo requerido pelo usuário.

 

Abraços.

» Tópico Reportado.

Editado por KaKilo
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Já que o Daniel deixou aberto vo passa o script pra voce.

Abra a pasta NPC, em data e copie qualquer NPC. Depois, apague todo o conteúdo e cole:

<?xml version="1.0"?> 

<npc name="Padre" script="data/npc/scripts/padre.lua" access="4" lookdir="2"> 
<mana now="800" max="800"/> 
<health now="200" max="200"/> 
<look type="57" head="79" body="79" legs="79" feet="79"/> 
</npc>

Não se esqueça de renomear o arquivo para o nome: "padre".

Agora, abra a pasta "scripts", e copie qualquer arquivo.

Apague todo o conteúdo do arquivo copiado, e cole:

 

focus1 = 0 
focus2 = 0 
talk_start = 0 
target = 0 
following = false 
attacking = false 
talkstate = 0 
moved=0 
function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) 
end 
function onCreatureAppear(creature) 
end 
function onCreatureDisappear(id, stackpos) 
if id == focus1 or id == focus1 then 
ceremonyend('Goodbye, then.') 
end 
end 
function onCreatureTurn(creature) 
end 
function msgcontains(txt, str) 
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) 
end 
function ceremonyend(msg) 
focus1 = 0 
focus2 = 0 
talk_start = 0 
talkstate = 0 
selfSay(msg) 
end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) 
msg = string.lower(msg) 
if talkstate == 1 then 
if cid == focus2 then 
if msgcontains(msg, 'yes') then 
talkstate=2 
selfSay('' .. creatureGetName(focus1) .. ' should I begin the ceremony?') 
else 
ceremonyend('Come back when you are ready.') 
end 
end 
end 
if talkstate == 2 then 
if cid == focus1 then 
if msgcontains(msg, 'yes') then 
talkstate=3 
else 
ceremonyend('Come back when you are ready.') 
end 
end 
end 
if talkstate == 9 then 
if cid == focus1 then 
if string.find(msg, '(%a*)yes(%a*)') then 
talkstate=10 
else 
ceremonyend('Come back when you are ready.') 
end 
end 
end 
if talkstate == 11 then 
if cid == focus2 then 
if string.find(msg, '(%a*)yes(%a*)') then 
talkstate=12 
else 
ceremonyend('Volte quando estiver pronto.') 
end 
end 
end 
if msgcontains(msg, 'hi') and focus1 > 0 and focus2 == 0 and not(cid==focus1) and isPromoted(cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then 
if getPlayerStorageValue(cid,2001) == -1 then 
selfSay('Olá, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu sou um Padre, posso te casar. Podemos começar?!?') 
focus2 = cid 
talk_start = os.clock() 
talkstate=1 
else 
selfSay('You are already married.') 
end 
end 
if msgcontains(msg, 'hi') and focus1 == 0 and isPromoted(cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then 
if getPlayerStorageValue(cid,2001) == -1 then 
selfSay('Oi, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu sou um Padre, e posso te casar.') 
focus1 = cid 
talk_start = os.clock() 
else 
selfSay('Tú já se casou.') 
end 
end 
if msgcontains(msg, 'ishtar') and (focus1 == cid or focus2 == cid) then 
selfSay('Ishtar é uma #####...Aquela gorda me chifrou com o Porteiro do prédio...Era um negão com um bigode na testa...') 
talk_start = os.clock() 
end 
if string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and (focus1 == cid or focus2 == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 6 then 
ceremonyend('Adeus, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') 
end 
end 
function onCreatureChangeOutfit(creature) 
end 
function onThink() 
if talkstate==3 and (os.clock() - talk_start) > 10 then 
selfSay('Blablablablablablabla..'); 
talk_start = os.clock() 
talkstate=4 
end 
if talkstate==4 and (os.clock() - talk_start) > 6 then 
selfSay('Blablablablablablabla..'); 
talk_start = os.clock() 
talkstate=5 
end 
if talkstate==5 and (os.clock() - talk_start) > 6 then 
selfSay('Blablablablablablabla..'); 
talk_start = os.clock() 
talkstate=6 
end 
if talkstate==6 and (os.clock() - talk_start) > 8 then 
selfSay('Blablablablablablabla..'); 
talk_start = os.clock() 
talkstate=7 
end 
if talkstate==7 and (os.clock() - talk_start) > 6 then 
selfSay('Blablablablablablabla...'); 
talk_start = os.clock() 
talkstate=8 
end 
if talkstate==8 and (os.clock() - talk_start) > 6 then 
selfSay(creatureGetName(focus1) .. ' quer se casar com ' .. creatureGetName(focus2) .. '?'); 
talk_start = os.clock() 
talkstate=9 
end 
if talkstate==10 and (os.clock() - talk_start) > 6 then 
selfSay(creatureGetName(focus2) .. ' quer se casar com ' .. creatureGetName(focus1) .. '?'); 
talk_start = os.clock() 
talkstate=11 
end 
if talkstate==12 and (os.clock() - talk_start) > 6 then 
pla1 = creatureGetName(focus1) 
pla2 = creatureGetName(focus2) 
getMarried(focus2,pla1) 
getMarried(focus1,pla2) 
ceremonyend('Estão casados.'); 
talk_start = os.clock() 
end 
if (os.clock() - talk_start) > 100 then 
if focus1 > 0 or focus2 > 0 then 
ceremonyend('Goodbye, then.') 
end 
end 
--if moved==0 then 
--x, y, z = selfGetPosition() 
--moveToPosition(x+1, y, z) 
--moved=1 
--end 
end

 

Créditos:

100% Hassio -> Tópico original só clicar aqui

 

Fui bonzinho com voce para facilitar as coisas.

Abraços

Editado por Benefactor
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