guguxd00 0 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 Alguem pode me passa 1 NPC q de para se casar q funciona e quando vc passa me explica melhor como fazer funciona por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 (editado) No fórum há muitos npcs desse tipo, para 7.6, 7.8, 8.0, 8.10 e 8.40. Da proxima vez tente usar a busca e leia também as regras. • Regras XTibia.com • NPC Padre (8.0) • Padre marcelo (7.6 e 8.0) • Lista de NPCs que deve conter NPC do tipo requerido pelo usuário. Abraços. » Tópico Reportado. Editado Maio 11, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Realmente existe muitos, mas vou deixar o tópico aberto para nosso amigo.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 (editado) Já que o Daniel deixou aberto vo passa o script pra voce. Abra a pasta NPC, em data e copie qualquer NPC. Depois, apague todo o conteúdo e cole: <?xml version="1.0"?> <npc name="Padre" script="data/npc/scripts/padre.lua" access="4" lookdir="2"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="57" head="79" body="79" legs="79" feet="79"/> </npc> Não se esqueça de renomear o arquivo para o nome: "padre". Agora, abra a pasta "scripts", e copie qualquer arquivo. Apague todo o conteúdo do arquivo copiado, e cole: focus1 = 0 focus2 = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false talkstate = 0 moved=0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(id, stackpos) if id == focus1 or id == focus1 then ceremonyend('Goodbye, then.') end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function ceremonyend(msg) focus1 = 0 focus2 = 0 talk_start = 0 talkstate = 0 selfSay(msg) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if talkstate == 1 then if cid == focus2 then if msgcontains(msg, 'yes') then talkstate=2 selfSay('' .. creatureGetName(focus1) .. ' should I begin the ceremony?') else ceremonyend('Come back when you are ready.') end end end if talkstate == 2 then if cid == focus1 then if msgcontains(msg, 'yes') then talkstate=3 else ceremonyend('Come back when you are ready.') end end end if talkstate == 9 then if cid == focus1 then if string.find(msg, '(%a*)yes(%a*)') then talkstate=10 else ceremonyend('Come back when you are ready.') end end end if talkstate == 11 then if cid == focus2 then if string.find(msg, '(%a*)yes(%a*)') then talkstate=12 else ceremonyend('Volte quando estiver pronto.') end end end if msgcontains(msg, 'hi') and focus1 > 0 and focus2 == 0 and not(cid==focus1) and isPromoted(cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then if getPlayerStorageValue(cid,2001) == -1 then selfSay('Olá, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu sou um Padre, posso te casar. Podemos começar?!?') focus2 = cid talk_start = os.clock() talkstate=1 else selfSay('You are already married.') end end if msgcontains(msg, 'hi') and focus1 == 0 and isPromoted(cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then if getPlayerStorageValue(cid,2001) == -1 then selfSay('Oi, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu sou um Padre, e posso te casar.') focus1 = cid talk_start = os.clock() else selfSay('Tú já se casou.') end end if msgcontains(msg, 'ishtar') and (focus1 == cid or focus2 == cid) then selfSay('Ishtar é uma #####...Aquela gorda me chifrou com o Porteiro do prédio...Era um negão com um bigode na testa...') talk_start = os.clock() end if string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and (focus1 == cid or focus2 == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 6 then ceremonyend('Adeus, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if talkstate==3 and (os.clock() - talk_start) > 10 then selfSay('Blablablablablablabla..'); talk_start = os.clock() talkstate=4 end if talkstate==4 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay('Blablablablablablabla..'); talk_start = os.clock() talkstate=5 end if talkstate==5 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay('Blablablablablablabla..'); talk_start = os.clock() talkstate=6 end if talkstate==6 and (os.clock() - talk_start) > 8 then selfSay('Blablablablablablabla..'); talk_start = os.clock() talkstate=7 end if talkstate==7 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay('Blablablablablablabla...'); talk_start = os.clock() talkstate=8 end if talkstate==8 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay(creatureGetName(focus1) .. ' quer se casar com ' .. creatureGetName(focus2) .. '?'); talk_start = os.clock() talkstate=9 end if talkstate==10 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay(creatureGetName(focus2) .. ' quer se casar com ' .. creatureGetName(focus1) .. '?'); talk_start = os.clock() talkstate=11 end if talkstate==12 and (os.clock() - talk_start) > 6 then pla1 = creatureGetName(focus1) pla2 = creatureGetName(focus2) getMarried(focus2,pla1) getMarried(focus1,pla2) ceremonyend('Estão casados.'); talk_start = os.clock() end if (os.clock() - talk_start) > 100 then if focus1 > 0 or focus2 > 0 then ceremonyend('Goodbye, then.') end end --if moved==0 then --x, y, z = selfGetPosition() --moveToPosition(x+1, y, z) --moved=1 --end end Créditos: 100% Hassio -> Tópico original só clicar aqui Fui bonzinho com voce para facilitar as coisas. Abraços Editado Maio 16, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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