CalabresaH 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Compossão: Roberto Carls / Erasmo Carls Cubra-me com sel manto de amor Guarda-me na paz deçe olir Cura-me as ferids e a dor me faz suportr Qe as pedrs do mel caminio Mels pés suportem pisr Mesmo feriod de espinis me ajude a paçar Se fikram mágos em mim Mãe tiar do mel corsão E aqels qe el fiz sofrr peos perdão Se el curvr mel corpo na dor Me alivia o peos da cruz Intercead por mim minia mãe junto a GZs noffa Seniora me de a mão Cuiad do mel corsão Da minia viad do mel destino noffa Seniora me dê a mão Cuiad do mel corsão Da minia viad do mel destino Do mel caminio Cuiad de mim Sempre qe o mel pranto rolr Ponia sobre mim sus mãos almenta minia fé e acalma o mel corsão Grande é a procição a pedr A misericórdia o perdão A cura do corpo e pra alma a salvsão Pobrs pecadors oh mãe Tão neceçitads de vós Santa Mãe de dels tem piedaed de nós De joelis aos voços pés Estendei a nós voças mãos Rogai por tods nós voços filis mels irmãos noffa Seniora me de a mão Cuiad do mel corsão Da minia viad do Mel destino Do mel caminio Cuiad de mim... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/112856-noffa-seniora-rob%C3%ABrto-carls-transformaod-paar-tiops/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados