Ir para conteúdo

Aprenda A Levitar O.o


GM Netox

Posts Recomendados

Acho que aqui todo mundo ja viu, aquelas magicas em que o mágico levita neh.

Emtão eu tava na internet quando derrepente eu encontrei esse tutorial...

 

Inicio.

 

Faz alguns dias, eu estava olhando o canal do Infinito, e o documentário que estavam passando era sobre levitação. Nele mostravam poderosos magos indianos, com uma evolução espiritual de dar inveja a Jesus Cristo.

 

Com muita concentração, olhos fechados fazendo preces, em um estado de transe profundo, os indianos ficavam todo o dia flutuando, a mais ou menos um metro de altura do chão. O único contato deles com o solo é o bastão, que eles seguram com a mão esquerda e está apoiado e cravado na terra.

 

O bom é que os mestres indianos ensinam a quem quiser aprender, como o mago holandês Ramana. Aqui está ele fazendo seu número de levitação em frente a Casa Branca, no parque Lafayette.

 

Levitaofalsa1.jpg

 

Agora, quer saber qual é a técnica especial, espiritual, mágica, satânica que eles usam? Peça para um deles "deslevitar", e você vai encontrar algo assim:

 

Levitaofalsa.jpg

 

(Favor não julgar técnicas de desenho gráfico)

 

Foi exatamente (ou quase) o que mostraram no documentário do canal do Infinito. Pena que não encontrei uma foto.

 

Quando as pessoas que assistiam o número de levitação foram embora, o cara levantou, ou seja, desceu, e revelou todos os seus "conhecimentos especiais".

 

Se você quer ser um mestre levitador, deve levar em conta o seguinte:

Primeiro: o bastão não é de madeira, é de ferro, para suportar o peso do "mago". Porém, ele deve parecer de madeira, velha e podre se for possível, para desviar a atenção do público.

Segundo: a mão do "mago" esconde a conexão entre o bastão e o "banquinho" onde ele senta. Já viu como o cara não tira a mão do bastão?

Terceiro: o "mago" deve usar calças folgadas, que escondam o "banquinho". Ou seja, nunca use short.

Quarto: nunca comece ou termine o ato de levitação em presença do público. Se for preciso, comece as três da manhã e termine as três da manhã do outro dia. Por isso, aprenda a ficar muito tempo sem ir ao banheiro, e melhor não tome líquidos antes de começar a "magia".

Quinto: o ato de levitação deve ser realizado numa praça ou outro lugar onde você possa cravar o bastão "mágico". Note que nenhum desses "magos" faz esse número de levitação no meio da rua, na calçada ou no interior de um edifício.

Sexto: você deverá aprender um pouco de teatro, para fingir o estado de transe, para que a coisa seja mais convincente.

 

Não digo que todos os atos de levitação sejam falsos, mas o que ensinaram para esse holandês é tão velho quanto a Índia.

--

Eu ri, quando vi isso.

E ainda tem gente que chega a da dinheiro pra essa galera kkkkkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...