Big Show 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Poxa gente, fiz tudo certinho, qual é o problema... por quê será que não to conseguindo deixar o ot on? Meu modem é D-Link DSL 500b e eu uso NETGEAR Wireless-G Router WGR614 (copiei oq ta escrito na caixinha) pra dividi a net com o notebook da minha mãe. Aqui vai uma foto com a pagina da Wireless com a porta desbloqueada seguindo os passos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Internet compartilhada, há alguns tutoriais aqui no fórum sobre como criar usando esse meio de internet. Use a busca, da próxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Big Show 0 Postado Maio 11, 2009 Autor Share Postado Maio 11, 2009 Nossa, eu nem achei, poderia me passar o link? Ou me dizer o que estou fazendo errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Big Show 0 Postado Maio 14, 2009 Autor Share Postado Maio 14, 2009 Affz, ninguém vai me ajuda pow... queria cria um OT... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aud11 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 eu ajudo assim.... vc faz o download do hamachi nesse site. clique aqui qnd fizer o download e executar vc abre ele e clica onde tem create or join network. bota lá create a new network. bota a Sala e a Senha q vc quiser (lembre-se q o hamachi é case-sensitive, ou seja, diferencia letra maiúscula de letra minúscula.) agora vai ter um IP no hamachi bem grande e embaixo seu nick (q vc escolhe qnd liga o hamachi pela primeira vez) do lado do nick uma estrela e embaixo a conexão (nome da sala) o IP q tem no hamachi vai ficar la no config.lua em IP ="seu ip" pronto. Ps: só joga no seu ot qm tiver hamachi e tiver na sua Sala para um player entrar na sua sala basta botar em create or join network, bota em join an exsiting network bota SUA Sala e SUA Senha. ta no teu ot ja. basta abrir o ip changer botar o IP (numeros) e jogar Ps2: n adianta tentar. n da pra botar IP com nome, tpw, nomedoot.servegame.com, vai perder tempo. o IP é fixo mas é de número. Ps3: não da pra botar ot via hamachi no otservlist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Big Show cuidado com o double post que você esteve cometendo. Se repetir novamente o mesmo caso você poderá ser alertado em 10% por infringir as regras. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Big Show 0 Postado Maio 16, 2009 Autor Share Postado Maio 16, 2009 eu ajudo assim.... vc faz o download do hamachi nesse site. clique aqui qnd fizer o download e executar vc abre ele e clica onde tem create or join network. bota lá create a new network. bota a Sala e a Senha q vc quiser (lembre-se q o hamachi é case-sensitive, ou seja, diferencia letra maiúscula de letra minúscula.) agora vai ter um IP no hamachi bem grande e embaixo seu nick (q vc escolhe qnd liga o hamachi pela primeira vez) do lado do nick uma estrela e embaixo a conexão (nome da sala) o IP q tem no hamachi vai ficar la no config.lua em IP ="seu ip" pronto. Ps: só joga no seu ot qm tiver hamachi e tiver na sua Sala para um player entrar na sua sala basta botar em create or join network, bota em join an exsiting network bota SUA Sala e SUA Senha. ta no teu ot ja. basta abrir o ip changer botar o IP (numeros) e jogar Ps2: n adianta tentar. n da pra botar IP com nome, tpw, nomedoot.servegame.com, vai perder tempo. o IP é fixo mas é de número. Ps3: não da pra botar ot via hamachi no otservlist Ah... com HAMACHI eu sei, mas aí quase ninguém entra! Tpw... eu tinha conseguido criar um OT, antes do técnico vim instalar o roteador pra dividi com o notebook... o técnico *** fico até hoje de voltar aqui em casa pra fazer o servidor pegar de novo e naum volta... Ninguém sabe me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iogurte 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Ah... com HAMACHI eu sei, mas aí quase ninguém entra! Tpw... eu tinha conseguido criar um OT, antes do técnico vim instalar o roteador pra dividi com o notebook... o técnico *** fico até hoje de voltar aqui em casa pra fazer o servidor pegar de novo e naum volta... Ninguém sabe me ajudar? A solução pra quem tem internet compartilhada é usando hamachi mas se você quiser que os players entrem divulgue no otserv list ou aqui mesmo no Xtibia e talvez você terá uma numreosa parte de players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Amigo um OTserver via Hamachi não é tão ruim assim, cria o OT divulga aqui no Xtibia e quem sabe não dá certo ? Não custa nada tentar e, pra te da uma força vô deixa uns links de uns tutoriais aqui pra você: Criando OTserver Criando Tibia Otserver - 100%, By SpankerCréditos: Spanker Criando OTserver via Hamachi Hosteando Otserv Em Net CompartilhadaCréditos: Giovanini Tutorial SQL Studio Como Criar Ou Trocar A Senha De Um GodCréditos: delton Espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida basta postar novamente. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados