Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Consigo Por Ot On!


Big Show

Posts Recomendados

Poxa gente, fiz tudo certinho, qual é o problema... por quê será que não to conseguindo deixar o ot on? Meu modem é D-Link DSL 500b e eu uso NETGEAR Wireless-G Router WGR614 (copiei oq ta escrito na caixinha) pra dividi a net com o notebook da minha mãe. Aqui vai uma foto com a pagina da Wireless com a porta desbloqueada seguindo os passos:

 

modem.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ajudo :D

 

assim.... vc faz o download do hamachi nesse site. clique aqui

qnd fizer o download e executar vc abre ele e clica onde tem create or join network. bota lá create a new network.

bota a Sala e a Senha q vc quiser (lembre-se q o hamachi é case-sensitive, ou seja, diferencia letra maiúscula de letra minúscula.) agora vai ter um IP no hamachi bem grande e embaixo seu nick (q vc escolhe qnd liga o hamachi pela primeira vez) do lado do nick uma estrela e embaixo a conexão (nome da sala) o IP q tem no hamachi vai ficar la no config.lua em IP ="seu ip"

pronto. Ps: só joga no seu ot qm tiver hamachi e tiver na sua Sala

para um player entrar na sua sala basta botar em create or join network, bota em join an exsiting network bota SUA Sala e SUA Senha. ta no teu ot ja. basta abrir o ip changer botar o IP (numeros) e jogar

Ps2: n adianta tentar. n da pra botar IP com nome, tpw, nomedoot.servegame.com, vai perder tempo. o IP é fixo mas é de número.

Ps3: não da pra botar ot via hamachi no otservlist :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big Show cuidado com o double post que você esteve cometendo.

Se repetir novamente o mesmo caso você poderá ser alertado em 10% por infringir as regras.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ajudo :D

 

assim.... vc faz o download do hamachi nesse site. clique aqui

qnd fizer o download e executar vc abre ele e clica onde tem create or join network. bota lá create a new network.

bota a Sala e a Senha q vc quiser (lembre-se q o hamachi é case-sensitive, ou seja, diferencia letra maiúscula de letra minúscula.) agora vai ter um IP no hamachi bem grande e embaixo seu nick (q vc escolhe qnd liga o hamachi pela primeira vez) do lado do nick uma estrela e embaixo a conexão (nome da sala) o IP q tem no hamachi vai ficar la no config.lua em IP ="seu ip"

pronto. Ps: só joga no seu ot qm tiver hamachi e tiver na sua Sala

para um player entrar na sua sala basta botar em create or join network, bota em join an exsiting network bota SUA Sala e SUA Senha. ta no teu ot ja. basta abrir o ip changer botar o IP (numeros) e jogar

Ps2: n adianta tentar. n da pra botar IP com nome, tpw, nomedoot.servegame.com, vai perder tempo. o IP é fixo mas é de número.

Ps3: não da pra botar ot via hamachi no otservlist :/

 

 

Ah... com HAMACHI eu sei, mas aí quase ninguém entra!

 

Tpw... eu tinha conseguido criar um OT, antes do técnico vim instalar o roteador pra dividi com o notebook... o técnico *** fico até hoje de voltar aqui em casa pra fazer o servidor pegar de novo e naum volta... Ninguém sabe me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... com HAMACHI eu sei, mas aí quase ninguém entra!

 

Tpw... eu tinha conseguido criar um OT, antes do técnico vim instalar o roteador pra dividi com o notebook... o técnico *** fico até hoje de voltar aqui em casa pra fazer o servidor pegar de novo e naum volta... Ninguém sabe me ajudar?

 

 

A solução pra quem tem internet compartilhada é usando hamachi mas se você quiser que os players entrem divulgue no otserv list ou aqui mesmo no Xtibia e talvez você terá uma numreosa parte de players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo um OTserver via Hamachi não é tão ruim assim, cria o OT divulga aqui no Xtibia e quem sabe não dá certo ?

Não custa nada tentar e, pra te da uma força vô deixa uns links de uns tutoriais aqui pra você:

 

Criando OTserver



 

Criando Tibia Otserver - 100%, By Spanker

Créditos: Spanker

 

Criando OTserver via Hamachi

 

Hosteando Otserv Em Net Compartilhada

Créditos: Giovanini

 

Tutorial SQL Studio

 

Como Criar Ou Trocar A Senha De Um God

Créditos: delton

 

Espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida basta postar novamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...