felipeoi 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Eu ja procurei a respeito e nao axei. Eu uso o xammp, na hra de importa arquivos, eu tenho 2 arquivos, o Forgottenserver.S3DB e o schema.mysql eu importo o schema pois o forgotten nao é lido pelo xammp. eu crio o site e td bem. so q na hra de criar a acc eu n consigo usa-la no servidor o q faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Não sei te responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Calabresa Reportado por flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 CalabresaH suspenso de postar por 3 dias. Se continuar com este comportamento será suspenso por 30 dias. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianobn 0 Postado Maio 11, 2009 Share Postado Maio 11, 2009 felipeoi Qual site vc usa? Qual versão do seu Server? Espero resposta ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeoi 0 Postado Maio 11, 2009 Autor Share Postado Maio 11, 2009 consegui ja =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Usuário felipeoi próxima vez reporta o tópico para ser fechado. #Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados