~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Uma secretária estava tendo um caso com o chefe e os dois saíram para "dar uma voltinha de carro". Ela estava sendo seguida por um detetive particular contratado por seu marido, que pôde descrever o incidente em primeira mão. Assim que o carro estacionou em um parque de Singapura a diversão começou e o veículo começou a balançar. De repente uma van bateu contra o carro e a mulher começou a gritar com a boca coberta de sangue. O impacto da batida fez com que ela mordesse "com força demais" o pênis de seu chefe. O investigador chamou uma ambulância e os dois (juntamente com o pedaço arrancado) foram levados para o hospital. A reação do marido ainda não é conhecida, nem a informação de se ela continuará no emprego,mas fica a lição para os leitores e leitoras do blog. Cuidado com o local onde você estaciona o carro quando vai "dar uma voltinha". Fonte: Metro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 (editado) Fiquei com dó foi do marido da secretária. Castigo de Deus para quem traí o marido hehe Editado Maio 10, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 ...sinIIIstro... Eita cara mão de vaca, poderia muito bem ter seu Pênis ainda se tivesse pagado um Motel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 (editado) PODE CRER Editado Maio 10, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 KAIKILOS , MATA MATA @Topic : Caramba ... falo nadad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Fiquei com dó foi do marido da secretária.Castigo de Deus para quem traí o marido hehe Castigo de Deus.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 AUHEAUheAUHEAUEHHAUE Eu ri. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados