giovannidj 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Eu pego akela eraser de arvore etc mais so dismancha "itens" e n agua rocha,eu sei deleta agua e rocha mais um em um qru em grande quantidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benefactor 8 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Amigo basta voce aumentar a borracha que tem no menu pra aumenta e também para voce apagar os "pisos" basta apertar o ctrl+ botao esquerdo do mouse... Isso voce poderia encontrar nos tutoriais de mapping. Report: Dúvida sanada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fir3element 185 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 (editado) Se não resolveu, aumente a borracha e aperta ctr e segura e vai clicando aonde você quer apagar. Editado Maio 26, 2009 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
giovannidj 0
Eu pego akela eraser de arvore etc mais so dismancha "itens" e n agua rocha,eu sei deleta agua e rocha mais um em um qru em grande quantidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados