bachieguinha 1 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 eu juro q qdo li o primeiro quote me veio uma felicidade do fundo do coração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 (editado) @SlipknotShadow NINGUÉM deu a você o direito de decidir quem fica e quem sai do XTibia. Suas atitudes estão ficando intoleráveis. Você chama os outros de criança mas age como se tivesse 5 anos de idade mental, naquela fase da vida em que ser o rebeldezinho é coisa de malandro irado. Como já disse na PM do último alerta, você será BANIDO na próxima atitude infantil e retardada. E sou EU que digo: quer ser um rebelde sem causa medíocre, vá ser LONGE DO XTIBIA. :button_cancel: Tópico fechado. Editado Maio 10, 2009 por VaL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados